UEMS abre Inscrições para Seleção de candidatos ao Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação - PROFEDUC.

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação, curso de Mestrado, modalidade Profissional (PROFEDUC), da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), torna pública a Abertura das Inscrições para o PROCESSO SELETIVO DE ALUNOS REGULARES do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação, curso de Mestrado, modalidade Profissional, área de concentração em Formação de Educadores, ofertado na Unidade Universitária de Campo Grande, para ingresso no ano letivo de 2022.

O prazo de inscrições é de 04 de outubro a 16 de novembro de 2021. Confira o Edital AQUI.

Quaisquer dúvidas e informações suplementares poderão ser respondidas pela Secretaria Executiva do Programa de Pós-graduação Stricto Sensu em Educação, curso de Mestrado, modalidade Profissional, da Unidade Universitária de Campo Grande, da UEMS pelo telefone (67) 99277-3333 e/ou por e-mail profeducprofeduc@gmail.com, de segunda-feira a sexta-feira, das 13h à 17h.

Como se inscrever.

1). Se o(a) candidato(a) for um(a) usuário(a) cadastrado(a) na Plataforma Virtual da EaD/UEMS:

  • Deverá efetuar login no Ambiente com seus dados usuais de acesso (login/senha) clicando neste link   AQUI;
  • A seguir deverá clicar no link "Inscreva-me", em azul, ao fazer isso o(a) candidato(a) acessará a "Área do Candidato";
  • A partir da "Área do Candidato" o(a) candidato(a) deverá: acessar, efetuar o download, preencher e submeter os documentos pertinentes ao Processo Seletivo (ficha de inscrição) conforme as instruções constantes no Edital.

2). Se o(a) candidato(a) NÃO for um(a) usuário(a) cadastrado(a) na Plataforma Virtual da EaD/UEMS:

  • Deverá criar uma conta no Ambiente clicando neste link AQUI.
  • Preencher e enviar o formulário de cadastro, após isso o candidato receberá, no e-mail informado, instruções para confirmação da criação da conta.
      • Você receberá no e-mail informado (verificar a Caixa de Spam e Lixeira) as instruções para confirmação da criação da conta.
      • Caso não receba e-mail de confirmação em até 1 hora após o cadastro, entre em contato pelo e-mail moodle@uems.br informando nome completo, CPF e e-mail utilizados no cadastro.
      • Após confirmar o cadastro você será redirecionado para o site http://ead4.uems.br/my/
      • Em Categoria de Cursos clique em Processos Seletivos, a seguir clique em PROFEDUC, na sequência clique no Banner PROCESSO SELETIVO PROFEDUC-EDITAL 010/2021, por fim clique no link  Inscreva-me em azul.
      • Após concluir os passos acima você será direcionado para a "Área do Candidato".
      • A partir da "Área do Candidato" o candidato deverá: acessar, efetuar o download, preencher e submeter os documentos pertinentes ao Processo Seletivo (Ficha de Inscrição e outros... conforme as instruções constantes no Edital.